Carregando...

Ha 21 anos, a maior empresa de varais internos e externos do Brasil | Central de Atendimento Loja Só varais


Atendimento para clientes da loja

Atendimento para os clientes de Internet e TeleVendas

Tire suas dúvidas abaixo

  • Recolher o conteúdo
  • Exibir o conteúdo
  • Como pagar?
    Cartão de Crédito

    Na sovarais.com.br/loja, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express e Aura.

    Veja detalhes meio de pagamento no PagSeguro

    O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

    Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

    Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a sovarais.com.br/loja/ entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. E este processo pode levar até 2 dias úteis

    É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

    Importante

    Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.

    No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

    O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

    Compra com dois cartões

    O valor de sua compra poderá ser dividido em dois cartões de crédito. Esta opção de pagamento está disponível no Site e também através de nosso TeleVendas:

    0XX(11) 3231-3144 | 3151-5284 / SAC (11) 3255-9021 - Capitais e regiões metropolitanas
    Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.

    0XX(11) 3231-3144 | 3151-5284 / SAC (11) 3255-9021 - Demais localidades

    O custo é de uma ligação interurbana. Para saber se a cidade de onde você está ligando permite chamadas sem o código da operadora, tente discar diretamente (11) 3231-3144 | 3151-5284.

    Débito em Conta

    Após finalizar a inclusão de seus produtos no campo de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático.

    Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso.

    A sovarais.com.br/loja/ não tem acesso aos dados bancários de seus clientes.

    O pagamento através de débito automático poderá ser efetuado somente à vista.

    Esta forma de pagamento não está disponível para compras efetuadas pelo nosso TeleVendas.

    Vale-Compras

    Para finalização de seu pedido, insira o seu código no campo "Vale-compra ou Cupom Desconto", na tela de pagamento.

    Não digite espaço entre os números. Clique no botão "OK" e confira no valor total se o desconto do vale-compras foi processado corretamente.

    Vale-Troca

    Se você tem um Vale-Troca, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:

    - Após a inclusão do(s) item(ns) no Meu carrinho, digite o código de seu vale, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra”;

    - Certifique-se que o valor de seu vale foi descontado do valor do pedido (produto + frete);

    - Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.

    É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O Vale-Troca só é aceito nas sovarais.com.br/loja/ ou para compras pelo Televendas.

  • Como se cadastrar?

    Para que suas compras na sovarais.com.br/loja/ sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

    Faça seu login

    Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na página de identificação.

    Cadastre-se

    Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido.

    Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar o Meu Cadastro e, na opção Meu perfil, clicar em Editar.

    É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a sovarais.com.br/loja/ pode contatá-lo, quando necessário.

    Para saber mais sobre a segurança de seus dados, clique aqui.

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

  • Como faço para trocar um pedido?

    Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

    O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da sovarais.com.br/loja/ são independentes.

    Clique aqui para solicitar a sua troca.

  • Como faço para cancelar uma entrega?

    Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

    O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da sovarais.com.br/loja/ são independentes.

    Clique aqui para solicitar o cancelamento.

  • Como faço para agendar uma entrega?

    A sovarais.com.br/loja/ em conformidade com a lei n° 13.747/2009, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento a sovarais.com.br/loja/ informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

    ABRANGÊNCIA: O agendamento esta disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

    VALOR: O serviço Entrega agendada possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.

    AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com nosso CRC para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

  • O que é Nota Fiscal Eletrônica?

    Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

    Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

Outras dúvidas

  • Promoções e Descontos
    Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial e dos departamentos. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras na sovarais.com.br/loja/ .
    Os preços, descontos e condições de pagamento são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos do site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no Meu carrinho. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

    Vale-Compra ou Cupom

    Podem ocorrer promoções que dão Vale-Compra ou Cupom com descontos para um próximo pedido. Neste caso, ao fechar a compra, informe o número do vale ou cupom e o desconto será concedido.
    Promoções exclusivas no Twitter
    Acompanhe a sovarais.com.br/loja/ no Twitter e fique sabendo das novidades do site em primeira mão e de promoções exclusivas para nossos seguidores. Confira aqui.
  • Política de Privacidade
    Política de Privacidade

    Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por empresas parceiras da sovarais.

    Uso das informações
    Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços e suas parceiras. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui.
    Cookies
    Na sovarais.com.br/loja, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.
    Envio de e-mails
    A sovarais.com.br/ nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente: news@sovarais.com.br . Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: contato@sovarais.com.br e atendimento de compra: atendimento@sovarais.com.br. Os links de nossos e-mails levam diretamente para a sovarais.com.br/loja/ ou para empresas parceiras.
    Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Meu cadastro no site e altere sua senha.
    Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

    Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:

    Telefone: (11) 3231-3144 | 3151-5284 / SAC (11) 3255-9021(Capitais e Regiões Metropolitanas - custo de uma ligação local + impostos).
    Caixa postal: 11 Cep.: 04010-000 - São Paulo – SP

    E-mail:

    contato@sovarais.com.br

    Compra segura nas sovarais.com.br

    Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

    Click to Verify - This site has chosen a GeoTrust SSL Certificate to improve Web site security

    As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

    Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a sovarais.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

  • Sobre a entrega
    Prazos e locais de entrega
    Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
    No Meu carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
    Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
    O frete produtos é grátis para todo o Brasil. basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
    Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
    Não realizamos entrega em Caixa Postal.
    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
    Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
    Disponibilidade dos produtos

    A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

    Pré-venda

    A sovarais.com.br/loja/ está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.sovarais.com.br/loja/ e TeleVendas.

    Acompanhe sua Entrega

    Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.

    Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

    Posso alterar o endereço de entrega?

    Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

    Como calcular o prazo de entrega?
    Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete.

    Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

    Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

    Regiões atendidas pela sovarais.com.br/loja/

    A sovarais.com.br/loja/ faz entregas em todo o território nacional.

    Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

    Onde Atendemos? Clique aqui

    Atraso na Entrega

    Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

    Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

    Entregas parciais de produtos
    Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.
    Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
    Entrega com prazo diferenciado
    A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site.
    No Meu carrinho, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.
    O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.
    Como os produtos são embalados para o transporte?
    Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
  • Recuperar pedido

    Para recuperar pedido clique aqui

  • Cancelar e-mails promocionais

    Para cancelar e-mails promocionais clique aqui