5 vantagens para ter um varal eletrônico em casa

5 vantagens para ter um varal eletrônico em casa

5 vantagens para ter um varal eletrônico em casa

A empresa ou ramo do mercado que trabalha com acessibilidade demonstra total integração com a sociedade. Afinal, existem pessoas com limitações que vivem sozinhas e desejam produtos acessíveis para elas. Pensando dessa forma, o mercado de varais atende a esse público com o varal eletrônico. Veja 5 vantagens desse produto:

  1. Manivela

Uma manivela eletrônica faz com que o varal pare na altura desejada. A praticidade enche os olhos até de quem não teve sorte com a altura ou não gosta de regular as cordas manualmente.

  1. Número de varetas

Para contemplar uma certa quantidade de roupas, a maioria deles possuem pelo menos 8 varetas, espaço suficiente para a lavagem de uma semana inteira, por exemplo.

  1. Alumínio

As estruturas desse tipo de varal geralmente são em alumínio, material resistente e adequado para o uso.

  1. Tamanho

Um varal eletrônico tem a seguinte medida considerada ideal:

0,80cm x 0,60cm

1,00m x 0,60cm

1,20m x 0,60cm

1,40m x 0,60cm

  1. Cordinhas de polipropileno e roldanas com eixo de metal

O polipropileno e o metal conferem durabilidade aos produtos, que em média, possuem um ano de garantia. Em média, este produto precisa de manutenção a cada dois anos (conforme as condições de uso ).

A SóVarais, uma das maiores especialistas no mercado de varal no Brasil, possui um modelo de varal eletrônico exclusivo. Clique aqui para saber mais.

Esperamos que esse artigo tenha sito útil para você. Se gostou, compartilhe nas redes sociais!